Fiocruz

Fundação Oswaldo Cruz uma instituição a serviço da vida

Início do conteúdo

Pós-graduação IOC: inscrições em disciplinas para o 1º semestre de 2024


15/01/2024

Kadu Cayres (IOC/Fiocruz)

Compartilhar:

O período de inscrições em disciplinas dos Programas de Pós-graduação Stricto sensudo Instituto Oswaldo Cruz (IOC/Fiocruz) – 1º semestre de 2024 para alunos regularmente matriculados vai de 23 a 29 de janeiro.

Os estudantes do Instituto cuja disciplina não é oferecida em seu programa, os alunos das demais Pós-graduações Stricto sensu da Fiocruz e de outras instituições de ensino superior (considerados externos) poderão se inscrever entre os dias 31 de janeiro e 1º de fevereiro.

Terão prioridade os alunos regularmente matriculados nos Programas Stricto sensu do IOC em que as disciplinas serão oferecidas. Caso o número de inscritos ultrapasse o de vagas, será obedecida a seguinte ordem de prioridade: alunos regularmente matriculados nos demais Programas de Pós-graduação do Instituto, da Fiocruz e, por último, discentes de outras instituições.  

As inscrições deverão ser realizadas por meio do sistema acadêmico SIGA para alunos matriculados nos programas: Biologia Celular e Molecular (BCM), Biologia Parasitária (BP), Medicina Tropical (MT) e Biodiversidade e Saúde (BS).

Já os estudantes das Pós-graduações em Ensino em Biociências e Saúde (EBS), Biologia Computacional e Sistemas (BCS) e Vigilância e Controle de Vetores (VCV) deverão se inscrever pelo SIEF. Não serão aceitas inscrições fora do prazo. 

Alunos externos precisarão preencher o formulário eletrônico (disponível aqui) e, obrigatoriamente, anexar a seguinte documentação: 

•    Declaração de matrícula de curso de pós-graduação
•    Cópia de documento de identidade e do CPF 

Observação: discentes regularmente matriculados em Programas do IOC não precisam enviar documentação. 

Para mais informações, clique aqui.

Mais em outros sítios da Fiocruz

Voltar ao topoVoltar