Fiocruz

Fundação Oswaldo Cruz uma instituição a serviço da vida

Início do conteúdo

Pós-graduação em Informação e Comunicação em Saúde oferece vagas para disciplinas eletivas


17/01/2024

Fonte: Icict/Fiocruz

Compartilhar:

O Programa de Pós-Graduação em Informação e Comunicação em Saúde (PPGICS/Icict/Fiocruz) disponibilizará vagas para discentes externas(os), em disciplinas eletivas no primeiro semestre de 2024, para candidatas(os) que estejam matriculadas(os) em cursos de pós-graduação Lato e Stricto Sensu.

As disciplinas oferecidas são as seguintes:

As inscrições acontecem entre os dias 22 e 25 de janeiro de 2024, no site da Plataforma SIGA, pelo caminho: Inscrição>Informação e Comunicação em Saúde - ICICT >Inscrição.

As aulas serão presenciais e acontecerão na sede do Ensino do Icict/Fiocruz, que fica na Avenida Brasil, 4036, 4º andar, no Campus Maré da Fiocruz, no Rio de Janeiro (RJ).

Outras informações poderão ser obtidas pelo e-mail da Secretaria Acadêmica do Icict/Fiocruz: seca.icict@icict.fiocruz.br  

Leia atentamente à chamada pública, disponível aqui e veja também as informações gerais sobre as disciplinas no site do PPGICS ou na Plataforma SIGA (caminho: Mural de Notícias>Programa> Informação e Comunicação em Saúde – ICICT>Disciplinas>2024 – Primeiro Semestre) e clique aqui para baixar o Anexo II.

Links importantes: 

PPGICS - Chamada Especial para as Disciplinas Eletivas 2024.1

Formulário de Inscrição para as Disciplinas Eletivas 2024.1

Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Informação e Comunicação em Saúde - PPGICS

Plataforma SIGA 

Voltar ao topoVoltar