Fiocruz

Fundação Oswaldo Cruz uma instituição a serviço da vida

Início do conteúdo

Pós-graduação de comunicação em saúde oferece disciplina isolada sobre busca bibliográfica


07/01/2014

Fonte: Icict

Compartilhar:

Estão abertas de 8 a 11 de janeiro as inscrições para a disciplina isolada Busca bibliográfica, do Programa de Pós-graduação Stricto sensu em Informação e Comunicação em Saúde (PPGICS/Icict/Fiocruz). A disciplina será ministrada de 21 a 24 deste mês, com carga horária total de 30 horas. Serão aceitas inscrições de alunos de outros cursos de pós-graduação stricto sensu e egressos de mestrado e doutorado. 

O formulário de inscrição deverá ser enviado, junto com o currículo lattes do candidato, para o e-mail do programa (ppgics@icict.fiocruz.br). As disciplinas isoladas cursadas no PPGICS têm validade de dois anos para serem aproveitadas como créditos por alunos que venham a se matricular no programa. As instruções para esta disciplina e a ficha de inscrição estão on-line. 

Outras informações podem ser obtidas nos sites do PPGICS e da Plataforma Siga, no Setor de Gestão Acadêmica do Programa, que fica na Avenida Brasil 4.036, sala 210, em Manguinhos (RJ), ou pelos telefones (21) 3882-9037 ou (21) 3882-9063.

Leia mais no site do Icict.

Voltar ao topoVoltar