Fiocruz

Fundação Oswaldo Cruz uma instituição a serviço da vida

Início do conteúdo

Milton Ozório Moraes 1971 - 2022

09/11/2022

Equipe do Programa Inova Fiocruz

Compartilhar:

Milton Ozório Moraes coordenou o Programa Inova Fiocruz como tudo que fez em sua vida acadêmica, com excelência e muita dedicação. 

Desde o início da iniciativa em 2018, atuou com um olhar institucional para com todos os editais e projetos do Programa, acreditando no potencial que o Inova traz para a ciência e para toda a sociedade brasileira.

Seu incansável trabalho em conjunto com avaliadores de diversas áreas técnicas, foi essencial e sempre de forma generosa e atento a cada fala, fazendo com que todos se sentissem parte do time Inova.

Como equipe coordenada por ele, só temos a agradecer pelos ensinamentos profissionais e pelo aprendizado de vida com o exemplo do ser humano que ele foi.

Lutou bravamente contra a Covid-19 e um câncer devastador, mas sempre carregando com ele um sorriso e um otimismo que trazia esperança.

Milton se despede da convivência diária, mas toda equipe do Programa Inova continua levando seu legado, trabalhando como ele sempre trabalhou, com excelência, ética e dedicação.

Essa instituição agradece a sua valiosa contribuição e hoje podemos dizer que não é só você que tinha orgulho de ser Fiocruz, é a Fiocruz que tem muito orgulho de ter tido você como pesquisador.

Voltar ao topoVoltar