Fiocruz

Fundação Oswaldo Cruz uma instituição a serviço da vida

Início do conteúdo

Lançamento coletivo reúne títulos de áreas variadas


10/11/2005

Compartilhar:

Lançamento coletivo ocupa o Museu da República

Seis novos livros serão lançados no Museu da República no dia 21 de novembro. O evento contará com bate-papo com os autores, às 18h30m, e sessão de autógrafos e coquetel com a participação do quarteto Choro.com, às 19h30m. Os títulos reúnem artigos nas áreas de políticas de saúde, ensino médio e fundamental, entre outros.

A nova pedagogia da hegemonia: estratégias do capital para obtenção do consenso; Ensino médio integrado: concepções e contradições; Temas do ensino médio: trilhas da identidade; Revista Trabalho, Educação e Saúde - Volume 3; Textos de apoio em políticas de saúde; Iniciação científica na educação profissional em saúde  são os novos títulos.

As publicações estão sendo lançadas pela Escola Politécnica de Saúde Joaquim Venâncio (EPSJV), Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal Fluminense (UFF),  Coletivo de Estudos da Política Educacional e editoras Xamã e Cortez.

O Museu da República fica na Rua do Catete 153. Informações sobre as publicações podem ser encontradas no sítio da EPSJV.

Voltar ao topoVoltar