Fiocruz

Fundação Oswaldo Cruz uma instituição a serviço da vida

Início do conteúdo

Laboratório da EPSJV organiza Seminário de Gestão


18/09/2006

Compartilhar:

Laboratório da EPSJV organiza Seminário de Gestão

A Escola Politécnica de Saúde Joaquim Venâncio está com inscrições abertas para o seminário Pesquisa na Gestão em Saúde: Identificando Métodos para a Investigação até o dia 11 de outubro. O evento ocorre nos dias 19 e 20 de outubro e está sendo organizado pelo Laboratório de Educação Profissional de Gestão em Serviços de Saúde (Labgestão). O objetivo do encontro é definir diretrizes metodológicas para a pesquisa na área de gestão em saúde com ênfase na Educação Profissional de Nível Médio em Saúde.

O seminário tem como público-alvo profissionais e discentes da área de saúde e apresenta mesas compostas por pesquisadores. Temas como Os desafios da formação politécnica; Análise Institucional e Gestão em SaúdeTecnologias em Saúde: perspectivas para a pesquisa na área de Gestão; O olhar do pesquisador no contexto do debate contemporâneo sobre a crise paradigmática  e  Saúde e Trabalho: interface entre a Gestão em Saúde e a Ergologia estão previstos na programação.  

As inscrições podem ser feitas on-line através do link www.sigaeps.fiocruz.br/inscricao. Mais informações na Secretaria Escolar, pelo telefone (21) 3865-9865, das 8h às 17h, ou pelo e-mail sescolar@epsjv.fiocruz.br.

 

Voltar ao topoVoltar