Fiocruz

Fundação Oswaldo Cruz uma instituição a serviço da vida

Início do conteúdo

IOC oferece pós stricto sensu em biologia celular e molecular


27/10/2005

Compartilhar:

IOC inscreve pós stricto sensu em biologia molecular e celular

O Instituto Oswaldo Cruz (IOC) abre, a partir do dia 31 de outubro, as inscrições para o processo seletivo da sua pós-graduação stricto sensu em biologia celular e molecular. O prazo termina no dia 18 de novembro e a instituição oferece 15 vagas para o doutorado e 12 para mestrado.

Os interessados devem se inscrever pela internet, no Sistema de Gerenciamento Acadêmico (Siga). Depois de acessar a página, basta clicar na opção "Biologia Celular e Molecular". Além da inscrição, o candidato poderá conferir o edital do concurso.

O processo seletivo para o mestrado incluirá uma prova discursiva, no dia 31 de janeiro de 2006, que abordará o conteúdo de quatro artigos científicos revelados apenas quatro dias antes do teste. A etapa seguinte é uma entrevista sobre o projeto de pesquisa do candidato. No doutorado, a seleção será feita por meio da avaliação, apresentação oral e defesa do projeto de pesquisa. O resultado final será divulgado entre os dias 13 e 17 de fevereiro. Informações adicionais podem ser obtidas pelo Siga, pelo telefone (21) 2598-4537 ou pelo e-mail posgbcm@ioc.fiocruz.br.

Voltar ao topoVoltar