Fiocruz

Fundação Oswaldo Cruz uma instituição a serviço da vida

Início do conteúdo

IOC oferece curso técnico de biologia parasitária


21/10/2005

Compartilhar:

IOC oferece curso técnico de biologia parasitária

Estão abertas até o dia 31 de outubro as inscrições para o curso técnico de biologia parasitária promovido pelo Instituto Oswaldo Cruz (IOC). Para concorrer a uma das 20 vagas oferecidas, os candidatos devem ter entre 18 e 30 anos e ensino médio completo.

A inscrição deve ser feita no Departamento de Ensino do IOC, no térreo do Pavilhão Arthur Neiva. Os interessados devem apresentar original e cópia da carteira de identidade, diploma ou declaração de estar cursando a terceira série do ensino médio, CPF, certificado de reservista ou alistamento, comprovante de residência e recibo da taxa de inscrição de R$ 20. O valor deve ser pago por meio de depósito na conta corrente 94135-2, agência 2234-9, do Banco do Brasil, em nome de Fiotec.

A seleção incluirá provas de biologia, química, matemática, física, língua portuguesa, redação, história e geografia, que serão aplicadas nos dias 12 2 15 de dezembro. O curso é ministrado em período integral, das 8h às 17h, de janeiro a dezembro de 2006. Informações adicionais podem ser obtidas no sítio do IOC.

Voltar ao topoVoltar