O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Fiocruz

Fundação Oswaldo Cruz uma instituição a serviço da vida

Início do conteúdo

IOC discute impacto da violência na mídia entre adolescentes


23/08/2005

Compartilhar:

IOC discute impacto da violência na mídia entre adolescentes

A influência da violência apresentada pelos meios de comunicação entre os jovens é o tema da palestra Violência na mídia: impacto na vida dos adolescentes, promovida pelo Centro de Estudos do Instituto Oswaldo Cruz (IOC), no dia 26 de agosto, às 10h. A discussão será conduzida pela pesquisadora Kathie Njaine, do Centro Latino-americano de Estudos de Violência e Saúde Jorge Carelli (Claves), da Escola Nacional de Saúde Pública Sergio Arouca.

A palestra será realizada no auditório do pavilhão Arthur Neiva, na Avenida Brasil, 4.356, Manguinhos, Rio de Janeiro. Informações adicionais podem ser obtidas no sítio do IOC.

Voltar ao topoVoltar

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.