Fiocruz

Fundação Oswaldo Cruz uma instituição a serviço da vida

Início do conteúdo

IOC completa 119 anos a serviço da saúde pública


24/05/2019

Fonte: IOC/Fiocruz

Compartilhar:

Cento e dez anos da publicação da descrição da doença de Chagas, da revista Memórias do Instituto Oswaldo Cruz e da Coleção de Triatomíneos do IOC. Trinta anos do Programa de Pós-graduação Stricto sensu em Biologia Celular e Molecular. Quinze anos do Programa de Pós-graduação Stricto sensu Ensino em Biociências e Saúde. Vinte e cinco anos dos Programas de Pós-graduação Lato sensu em Entomologia Médica e em Malacologia de Vetores. Os marcos que evidenciam o protagonismo na Pesquisa, Ensino, Coleções Biológicas e Editoração Científica dão o tom da celebração pelos 119 anos do Instituto Oswaldo Cruz (IOC/Fiocruz) nesta sexta-feira, 24 de maio, em atividade integrada ao Centro de Estudos do IOC.

Com transmissão ao vivo pela internet, a solenidade contará com homenagens, lançamento de projeto institucional, posse dos novos membros do Conselho Deliberativo e recital. O aniversário do IOC é comemorado no dia 25 de maio, em data compartilhada com a Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz). 

Confira no site do IOC a programação do evento e a cobertura especial das efemérides que fazem de 2019 um ano emblemático para o instituto.
 

No Portal Fiocruz

Mais Notícias

Mais em outros sítios da Fiocruz

Voltar ao topoVoltar