Fiocruz

Fundação Oswaldo Cruz uma instituição a serviço da vida

Início do conteúdo

Instituto Oswaldo Cruz tem inscrições abertas para cursos 'Lato sensu'


12/12/2013

Compartilhar:

O Programa de Pós-graduação Lato sensu em Ensino em Biociências e Saúde do Instituto Oswaldo Cruz (IOC/Fiocruz) está com inscrições abertas para os níveis de especialização e atualização. O edital está on-line.

Os cursos são voltados para professores do ensino básico, técnico ou tecnológico, jovens cientistas, jornalistas e outros mediadores de difusão científica. Os interessados em participar da seleção devem se inscrever, por meio da Plataforma Siga, até o dia 7 de janeiro de 2014.

Serão oferecidas até 40 vagas para a especialização e cinco para a atualização. Acesse a página do Programa e saiba mais.

Já o Programa de Pós-graduação Lato sensu em Ciência, Arte e Cultura na Saúde, voltado para profissionais dos campos da educação, artes e cultura que buscam uma interface com o campo da saúde e profissionais de saúde que já atuem ou queiram atuar articulando esses campos, está com inscrições abertas até 24 de janeiro de 2014.

Interessados em concorrer a uma das 30 vagas para o nível de especialização também devem se inscrever on-line por meio da Plataforma Siga. Acesse a página do Programa.

Leia mais no site do IOC.

No Portal Fiocruz

Mais Notícias

Voltar ao topoVoltar