Fiocruz

Fundação Oswaldo Cruz uma instituição a serviço da vida

Início do conteúdo

Instituto Oswaldo Cruz recebe inscrições para cursos de férias 2013


22/11/2012

Compartilhar:

O Curso de Férias do Instituto Oswaldo Cruz (IOC/Fiocruz) prorrogou suas inscrições até as 10h desta terça-feira, dia 4 de dezembro. Os candidatos interessados podem se inscrever de duas maneiras. A primeira é via formulário eletrônico, onde também deve ser inserida a carta de interesse no campo “Carta de interesse”. Na segunda opção, o candidato deverá preencher a ficha de inscrição e enviá-la, em anexo, para o email cursodeverao2013@ioc.fiocruz.br juntamente com o Curriculum vitae. No corpo do email deve ser inserida a carta de interesse (com até dois mil caracteres) e o assunto do email deve ser o nome do curso escolhido.

Há 220 vagas para nove cursos. As áreas oferecidas para pós-graduação são: Biologia celular e molecular, biologia parasitária, ensino em biociências em saúde e medicina tropical.

O projeto tem como objetivo apresentar as metodologias utilizadas na pesquisa básica, conceituando e contextualizando os diferentes assuntos a sua importância para a saúde no país. Serão abordados temas relevantes da área de pesquisa em saúde no Brasil, sobretudo na Fiocruz.

Os cursos, teórico ou teórico-práticos, terão duração de até duas semanas e acontecerão no período de 21 de janeiro a 1º de fevereiro de 2013.

Os editais de cada curso estão on-line, no site do IOC.

Mais informações nos telefones (21) 2562-1418 / 2562-1201.

Leia a página dos Cursos de Verão.

Voltar ao topoVoltar