Fiocruz

Fundação Oswaldo Cruz uma instituição a serviço da vida

Início do conteúdo

Instituto Oswaldo Cruz leva curso de doutorado à Rondônia


05/06/2019

Fonte: IOC/Fiocruz

Compartilhar:

A partir de cooperação entre o Instituto Oswaldo Cruz (IOC/Fiocruz) e o Escritório Técnico da Fundação Oswaldo Cruz em Rondônia (Fiocruz-RO), a instituição dará início à implementação da primeira turma do Programa de Doutorado em Ciências do estado. O curso busca formar recursos humanos qualificados para o exercício de atividades de pesquisa, de magistério do ensino superior e em programas de pós-graduação Lato e Stricto sensu, e profissionais no campo das ciências e tecnologias em saúde, em todos os setores de aplicação pertinentes.

As inscrições estarão abertas de 24 a 26 de junho de 2019. Serão disponibilizadas até 15 vagas. Os candidatos interessados deverão preencher o formulário eletrônico disponível no site da Fiocruz-RO. As atividades do curso serão desenvolvidas em Porto Velho, na Fiocruz-RO, e no Rio de Janeiro, na sede nacional da Fiocruz.

Cinco Programas de Pós-graduação Stricto sensu do IOC participam do consórcio. São eles: Biologia Celular e Molecular, Biodiversidade e Saúde, Biologia Parasitária, Biologia Computacional e Sistemas e Medicina Tropical.

Para mais informações, acesse o site da Fiocruz Rondônia.

Mais em outros sítios da Fiocruz

Voltar ao topoVoltar