Fiocruz

Fundação Oswaldo Cruz uma instituição a serviço da vida

Início do conteúdo

Instituto Nacional de Controle de Qualidade em Saúde lança editais para pós e residência


26/12/2013

Compartilhar:

O Instituto Nacional de Controle de Qualidade em Saúde (INCQS/FIocruz) divulgou os editais de seleção para cursos de especialização, mestrado profissional e residência multiprofissional. As inscrições começam em 6 de janeiro de 2014 e terminam no dia 24.

O Programa de Pós-graduação em Vigilância Sanitária divulgou o edital do processo de seleção para seu mestrado profissional. As inscrições deverão ser feitas, via Plataforma Siga, de 6 a 10 de janeiro. Serão oferecidas 10 vagas a profisisonais que atuem nos campos laboratorial, fiscal ou administrativo, e que estejam vinculados a instituições públicas.

Já a especialização em controle de qualidade de produtos, ambientes e serviços vinculados à vigilância sanitária abrirá inscrições de 13 a 24 de janeiro. O curso oferece 15 vagas a profissionais com nível superior completo, portadores de diplomas obtidos nas áreas de saúde, exatas e humanas, e atuantes na área de controle da qualidade vinculada à Vigilância Sanitária.

O período de inscrições para o processo seletivo da residência multiprofissional em saúde do INCQS vai de 21 a 24 do mesmo mês. O objetivo do Programa é a formação de recursos humanos altamente qualificados, com competências primordialmente nas questões da Vigilância Sanitária e atuação em laboratórios de controle de qualidade de produtos, ambientes e serviços. Os candidatos deverão ter no máximo dois anos de formados em Farmácia, Biologia, Medicina Veterinária, Biomedicina e Nutrição.

Leia mais no site do INCQS.

No Portal Fiocruz

Mais Notícias

Voltar ao topoVoltar