Fiocruz

Fundação Oswaldo Cruz uma instituição a serviço da vida

Início do conteúdo

Inscrições para cursos livres do Instituto Oswaldo Cruz vão até 22/7


17/07/2020

Fonte: IOC/Fiocruz

Compartilhar:

O Instituto Oswaldo Cruz (IOC/Fiocruz) torna público o calendário e as normas de seleção de candidatos para o Programa de Atividades de Extensão (Cursos Livres) – 3ª chamada de 2020 (setembro a dezembro), uma iniciativa com características de educação não-formal voltada para o enriquecimento curricular, a atualização e a qualificação profissional nas áreas de atuação do IOC (acesse o regulamento). As inscrições vão até o dia 22 de julho de 2020.

Em função das restrições impostas pelo enfrentamento da pandemia de Covid-19, essa 3ª chamada segue as orientações gerais do Plano de Contingência da Fiocruz. Portanto, as atividades presenciais dos cursos estão suspensas e serão substituídas por atividades remotas. Candidatos(as) selecionados(os) deverão ter conhecimento da forma de apresentação do curso antes do início do mesmo. As aulas e atividades educacionais presenciais essenciais, quando mantidas, seguirão todas as orientações gerais de prevenção coletiva e individual quanto às condições do ambiente e da saúde das pessoas.

Ao todo, são oferecidas 43 modalidades de curso, com exigência de níveis de escolaridade variados. Para se inscrever, basta o(a) candidato(a) clicar no curso de interesse e, em seguida, no item ‘Inscrições’. Serão aceitas apenas as inscrições realizadas via Campus Virtual Fiocruz.

Acesse o site do IOC e conheça os cursos!

Mais em outros sítios da Fiocruz

Voltar ao topoVoltar