Fiocruz

Fundação Oswaldo Cruz uma instituição a serviço da vida

Início do conteúdo

Inscrições abertas para curso de gestão hospitalar


16/09/2005

Compartilhar:

Inscrições abertas para curso de atualização em gestão hospitalar

A Escola Nacional de Saúde Pública Sergio Arouca está com inscrições abertas até o dia 30 de setembro para o curso de atualização Gestão Hospitalar: Temas e Experiências Relevantes. O curso é uma boa oportunidade de reciclagem para quem trabalha na área de gestão de unidades de saúde, pois promove discussões e incentiva o desenvolvimento da capacidade analítica do profissional. 

Ao todo, são oferecidas 40 vagas. A seleção será feita a partir da análise do currículo dos candidatos e o resultado será divulgado no dia 3 de outubro. Os interessados devem se inscrever pela internet, no sítio do Sistema de Gerenciamento Acadêmico (Siga). O usuário deverá entrar no link "Inscrição", no menu à esquerda do sítio do Siga. Em seguida, deve clicar, em seqüência, nos links "Presencial", "Atualização", "Escola Nacional de Saúde Pública Sergio Arouca" e, finalmente, no curso de Gestão Hospitalar. Na página, o candidato poderá baixar o edital do processo seletivo.

Informações adicionais podem ser obtidas pelos telefones 0800-230085 e (21) 2598-2557 ou pelo e-mail seca@ensp.fiocruz.br.

Voltar ao topoVoltar