Serviços 
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Fiocruz

Fundação Oswaldo Cruz uma instituição a serviço da vida

Início do conteúdo

Inscrições abertas para curso de conselheiros tutelares


19/06/2009

Compartilhar:

Inscrições abertas para curso de conselheiros tutelares

O curso de atualização de Conselheiros Tutelares e dos Direitos da Criança e do Adolescente a distância está com inscrições abertas até o dia 26 de junho. O objetivo é a formação do profissional, que garanta a promoção dos direitos da criança e do adolescente, identificando quando tais direitos são ou possam ser violados.

A iniciativa é dirigida a Conselheiros Tutelares e Conselheiros de Direitos, em atividade, possuidores de escolaridade de nível médio (2º grau) ou de nível superior em qualquer área. São oferecidas 431 vagas.

As aulas serão on-line com atividades distribuídas em duas Unidades de Aprendizagem, com nove módulos, em carga horária total de 72 horas distribuídas em quatro meses com dedicação mínima de seis horas semanais. O curso é iniciativa da Escola Nacional de Saúde Pública (EAD/Ensp/Fiocruz). A lista de candidatos selecionados será divulgada a partir do dia 17 de julho no site.

Informações adicionais poderão ser obtidas pelo e-mail

Manual do CandidatoManual do CandidatoManual do CandidatoLeia o editalLeia o editalLeia o editalwww.canalsaude.fiocruz.brConfira o editalConfira o editalConfira o editalLeia o editalLeia o editalLeia o edital

Faça a sua inscrição


 

Voltar ao topoVoltar