Fiocruz

Fundação Oswaldo Cruz uma instituição a serviço da vida

Início do conteúdo

Inscrições abertas para curso de atualização em Ciência em Animais de Laboratório


20/07/2017

Fonte: ICTB/Fiocruz

Compartilhar:

Até 27/7, a Coordenação de Ensino do Instituto de Ciência e Tecnologia em Biomodelos (ICTB/Fiocruz) recebe inscrições para o Curso de Atualização em Ciência em Animais de Laboratório. O objetivo é aprofundar técnicas de manejo animal e os procedimentos requeridos em um programa de criação para a pesquisa, apresentar as recentes biotecnologias no campo e refletir sobre aspectos éticos e legais do uso de animais de laboratório em pesquisa. O curso destina-se a profissionais do campo de medicina veterinária, zootecnia, ciências biológicas e demais áreas de ciências da saúde, em término da graduação, graduados e pós-graduados, que atuem ou desejem atuar com biomodelos experimentais.

São ofertadas 30 vagas e a aulas acontecerão de 31/7 a 25/8, à tarde, no ICTB, no Campus Manguinhos. As inscrições devem ser feitas pela Plataforma Siga. O resultado do processo seletivo será divulgado em 28/7, por e-mail.

Mais informações podem ser obtidas na chamada pública ou junto à Coordenação de Ensino do ICTB pelos telefones (21) 3194-8476/8452 ou e-mail etinete@fiocruz.br.

Serviço

Curso de atualização em Ciência em Animais de Laboratório
Modalidade: presencial / gratuito
Data: 31/7 a 25/8
Horário: 13h30 às 16h30
Local: sala 1, ICTB (Campus Manguinhos)
Público-alvo: profissionais das áreas de medicina veterinária, zootecnia, ciências biológicas e demais ciências da saúde, em término da graduação, graduados e pós-graduados, que atuem ou desejem atuar com biomodelos experimentais

No Portal Fiocruz

Mais Notícias

Voltar ao topoVoltar