Fiocruz

Fundação Oswaldo Cruz uma instituição a serviço da vida

Início do conteúdo

Inscrição em disciplinas: Instituto Oswaldo Cruz orienta candidatos aprovados


07/01/2014

Compartilhar:

Os alunos dos Programas de Pós-graduação do Instituto Oswaldo Cruz (IOC/Fiocruz) podem se inscrever nas disciplinas do 1º semestre do corrente ano, no período de 13 a 19 de janeiro. Já os discentes dos Programas de Pós-graduação da Fiocruz e de outras instituições de ensino superior podem se inscrever nos dias 5 e 6 de fevereiro. Acesse a Plataforma Siga.

Os pedidos de inscrição em disciplinas serão validados ou não, dependendo do número de vagas ofertadas para as disciplinas, número mínimo de alunos inscritos e ordem de solicitação de pedido de inscrição.

Os alunos regularmente matriculados em programas do IOC não necessitam entregar documentação, apenas preencher o formulário de inscrição para alunos externos e entregar na Secretaria Acadêmica dentro do prazo estabelecido.

Já os alunos de outros programas de Pós deverão preencher o mesmo formulário e entregar na Secretaria Acadêmica juntamente com a documentação exigida: ficha de matrícula preenchida, declaração de que está matriculado em curso de Pós-graduação, cópia do diploma da graduação ou da carteira de Registro Profissional, cópia de documento de identidade e cópia do CPF e justificativa da solicitação de inscrição na disciplina, elaborada pelo orientador (quando houver orientador) ou pelo próprio aluno.

Procedimentos para a inscrição em disciplinas oferecidas pelos Programas de Pós-graduação do IOC - 1º semestre 2014

Os programas pedem atenção do candidato, pois não serão aceitas inscrições fora da data estabelecida e alunos não matriculados em disciplinas, obedecendo este processo, não receberão declaração.

Leia mais no site do IOC.

Mais em outros sítios da Fiocruz

Voltar ao topoVoltar