Fiocruz

Fundação Oswaldo Cruz uma instituição a serviço da vida

Início do conteúdo

INCQS oferece pós-graduação stricto sensu em vigilância sanitária


29/08/2005

Compartilhar:

 INCQS oferece pós-graduação stricto sensu em vigilância sanitária

O Instituto Nacional de Controle de Qualidade em Saúde (INCQS) realizará entre os dias 1º e 30 de setembro as inscrições para os seus cursos de pós-graduação stricto sensu em vigilância sanitária. Ao todo, serão oferecidas 15 vagas, dez para o mestrado e cinco para o doutorado.

As inscrições devem ser feitas pessoalmente, na secretaria do Programa de Pós-graduação em Vigilância Sanitária, no prédio do INCQS, na Avenida Brasil, 4.365, Manguinhos, das 10h às 12h e das 14h às 16h. Também é possível se inscrever pelo correio, via sedex.

O programa de pós-graduação em vigilância sanitária possui duas linhas de pesquisa interligadas. A primeira estuda o desenvolvimento e a avaliação interdiscisplinar dos produtos, serviços e ambientes vinculados à vigilância sanitária. Já a segunda é voltada para a avaliação de contaminantes, poluentes e resíduos e seus impactos sobre a saúde da população.

Informações adicionais podem ser obtidas pelo telefone (021) 3865-5112 ou pelo e-mail cpq@incqs.fiocruz.br. A íntegra do edital e os formulários de inscrição estão disponíveis no sítio do INCQS.

Voltar ao topoVoltar