Fiocruz

Fundação Oswaldo Cruz uma instituição a serviço da vida

Início do conteúdo

IFF aceita candidatos para residência e pós-graduação


07/10/2005

Compartilhar:

IFF inscreve para residência e pós-graduação

Entre os dias 10 e 28 de outubro, o Instituto Fernandes Figueira (IFF) estará com inscrições abertas para seus processos seletivos para residência e especialização médica. A unidade oferece 12 vagas para residência em medicina, 7 para residência em enfermagem e 14 para os cursos de especialização.

A unidade oferece especialização médica nas áreas de ginecologia, gestação de alto risco, neurologia infantil, alergia e imunologia, anatomia patológica e medicina fetal. Na residência de enfermagem, as vagas são em pediatria, neonatologia, controle de infecção hospitalar e banco de leite humano. Já a residência médica se concentra nas áreas de doenças infecto-parasitárias, pneumologia, neonatologia, terapia intensiva pediátrica e cirurgia pediátrica.

Os interessados devem acessar o Sistema de Gerenciamento Acadêmico (Siga), clicar no link "Inscrição" e escolher as opções desejadas. A participação na seleção será confirmada após o pagamento da taxa no valor de R$ 140. Informações adicionais podem ser obtidas pelo telefone (21) 2554-1833 ou pelo e-mail secadem@iff.fiocruz.br.

Voltar ao topoVoltar