Fiocruz

Fundação Oswaldo Cruz uma instituição a serviço da vida

Início do conteúdo

IFF abre inscrições para atualização e aperfeiçoamento


09/07/2007

Compartilhar:

IFF abre inscrições para aperfeiçoamento e atualização

Estão abertas as incrições para cursos de atualização e de aperfeiçoamento no Instituto Fernandes Figueira. O 13º Curso de Atualização em Enfermagem Neonatal será oferecido a técnicos de enfermagem e acontecerá às segundas-feiras do mês de agosto (06, 13, 20 e 27), das 8h30m às 17h, com carga horária de 40 horas. São oferecidas 60 vagas externas e 20 vagas para funcionários do IFF.

Nos dias 06, 10, 17, 24, 27 e 31 de agosto será realizado o II Curso de Atualização em Enfermagem Perinatal: princípios básicos dos cuidados de enfermagem à gestante portadora de síndromes hemorrágicas. O curso tem como objetivo ampliar o conhecimento na área materno-infantil, contribuindo para a melhoria do cuidado com as gestantes e puérperas, reduzindo os índices de morbi-mortalidade perinatal.

Já os profissionais da área de saúde interessados em em assistência domiciliar e no desenvolvendo de habilidades específicas para esta modalidade de atendimento têm até 20 de julho para se inscrever no II Curso de Aperfeiçoamento em Assistência Domiciliar Interdisciplinar às crianças e adolescentes com dependência de tecnologia, que acontecerá de agosto a novembro.

 

Voltar ao topoVoltar