Fiocruz

Fundação Oswaldo Cruz uma instituição a serviço da vida

Início do conteúdo

Fiocruz sedia reunião preparatória para a 3ª Conferência Municipal de Cultura


17/04/2018

Fonte: Coordenação de Comunicação Social da Fiocruz

Compartilhar:

Na próxima sexta-feira (20/4), a Fundação Oswaldo Cruz, por meio do Escritório de Captação de Recursos da Fiocruz, sediará a reunião preparatória da Área de Planejamento 3 para a 3ª Conferência Municipal de Cultura, que será realizada em maio. Estão convidados todos os agentes culturais dos bairros da Zona Norte, especialmente os da Região da Leopoldina, Grande Madureira, Irajá e Pavuna.

Serão discutidos os rumos da cultura, a fim de garantir a voz dos territórios, coletivos, grupos e manifestações artísticas da região. Os participantes também poderão conhecer as regras para participar da conferência e das eleições do Conselho Municipal de Cultura.

A escolha da Fiocruz como sede “surge visando estreitar a parceria com a Fundação que tem forte ação de responsabilidade social no território”, diz Eduardo Nascimento, representante da Secretaria Municipal de Cultura e coordenador da organização das conferências e eleição do Conselho.

A reunião será realizada às 10h, na Residência Oficial, no Campus Manguinhos, Rio de Janeiro. Não é necessária inscrição prévia. Entrada gratuita. 

No Portal Fiocruz

Mais Notícias

Mais em outros sítios da Fiocruz

Voltar ao topoVoltar