Fiocruz

Fundação Oswaldo Cruz uma instituição a serviço da vida

Início do conteúdo

Fiocruz realiza workshop sobre Portfolio de Inovação para instituições


06/11/2023

Por Gestec/Fiocruz

Compartilhar:

Após a apresentação do Portfolio de Inovação da Fiocruz realizada no XVII Encontro Nacional do Fórum Nacional de Gestores de Inovação e Transferência de Tecnologia (Fortec), no final de outubro, a Coordenação de Gestão Tecnológica (Gestec) promoverá um workshop para compartilhar detalhes dos produtos desenvolvidos durante o processo de desenvolvimento do Portfólio. Dessa forma, pretende estimular a replicação da iniciativa em outras instituições, para fortalecer suas atividades de promoção de tecnologias, bem como a busca de parcerias para inovação. O encontro será no dia 9 de novembro, das 14h às 15h30, via Teams.

A iniciativa é coordenada pela Gestec/VPPIS e desenvolvida em parceria com profissionais do Instituto de Comunicação e Informação Científica e Tecnológica em Saúde (Icict/Fiocruz), e dos NITs do Instituto Nacional de Saúde da Mulher, da Criança e do Adolescente Fernandes Figueira (IFF); Instituto Carlos Chagas (ICC); Instituto René Rachou (IRR), sendo resultado do apoio do Edital Inova Gestão. O Portfolio de Inovação visa desenvolver ferramentas e processos de trabalho no âmbito do Sistema Gestec-NIT que promovam a busca de parcerias para maturação tecnológica dos projetos e a transferência de tecnologia.

Para conhecer o projeto ou saber como ele foi desenvolvido e está sendo implementado, participe do Workshop Portfolio de Inovação da Fiocruz.

Serviço
Dia: 9 de novembro de 2023
Horário: 14h às 15h30
Local: Microsoft Teams (encontro virtual)
Inscrição: https://forms.gle/XwhUzbnZRDuhEZuP6

Voltar ao topoVoltar