Fiocruz

Fundação Oswaldo Cruz uma instituição a serviço da vida

Início do conteúdo

Fiocruz implanta Sistema Eletrônico de Informações


18/06/2018

Compartilhar:

A presidente da Fiocruz, Nísia Trindade Lima, assinou hoje (18), a portaria que institui o Sistema Eletrônico de Informações (SEI), software que busca aperfeiçoar a eficiência no trâmite de documentos e processos administrativos de forma eletrônica. O ato ocorreu durante a abertura da 10a Semana Técnico Administrativa, realizada pela Coordenação-Geral de Administração. A partir do próximo dia 2 de julho, os processos de Afastamento do País e os de Termo de Execução Descentralizada (TED) já deverão ser movimentados pelo SEI.
 
O processo de implantação do Sistema na Fiocruz teve início em outubro de 2017, sob a responsabilidade de um grupo de trabalho designado pela Vice-Presidência de Gestão e Desenvolvimento Institucional. O sistema será apresentado ao público na manhã do dia 21/6, no auditório do Museu da Vida, durante a programação da Semana Técnico Administrativa. A próxima etapa será a realização de treinamentos voltados para os usuários do SEI.
 
Saiba mais
 
Os interessados poderão acessar mais informações sobre o assunto no site: fiocruz.br/sei, onde estão disponíveis treinamentos e manuais. A Fiocruz possui um ambiente de teste de uso do sistema, disponível no endereço: seiteste.fiocruz.br. Para utilizá-lo, basta acessar o site e informar o usuário “teste” e senha “teste“. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail: suportesei@fiocruz.br.

Voltar ao topoVoltar