Fiocruz

Fundação Oswaldo Cruz uma instituição a serviço da vida

Início do conteúdo

Fiocruz e Academia Chinesa de Ciências promovem terceiro seminário sobre doenças infecciosas (28/10)


26/10/2022

Agência Fiocruz de Notícias (AFN)

Compartilhar:

Nesta sexta-feira (28/10), acontece o terceiro de uma série de quatro webinários realizados entre a Academia Chinesa de Ciências (CAS, na sigla em inglês) e a Fiocruz sobre doenças infecciosas. O encontro começa às 7h e será transmitido pelo Zoom, em inglês e sem tradução simultânea. O tema será Prevenção e controle de doenças. 

A abertura será feita pela representante da coordenação de Vigilância Sanitária e Laboratórios de Referência, Tânia Fonseca, e pelo membro da CAS, do Instituto de Microbiologia, George Fu Gao. Em seguida, cientistas da Fundação e da instituição chinesa apresentarão suas visões e experiências recentes sobre o tema. Ao final do encontro, haverá uma sessão de perguntas e respostas.   

Os seminários são fruto de uma cooperação entre a Fiocruz e a CAS que busca, entre outros aspectos, promover pesquisas conjuntas entre as instituições e aprimorar o entendimento mútuo em ciências da saúde entre China e Brasil. Em dezembro de 2021, foi realizada a primeira edição destes encontros, que seguem neste ano com quatro previstos.

Link do Zoom: https://us06web.zoom.us/j/84250825123?pwd=RUExNDhoQXoxYTJhRTNrSDNXZjFUUT09
ID Meeting: 842 5082 5123
Senha: 657328

Voltar ao topoVoltar