Fiocruz

Fundação Oswaldo Cruz uma instituição a serviço da vida

Início do conteúdo

Fiocruz cria página virtual exclusiva para seus trabalhadores


21/05/2020

Compartilhar:

Com o objetivo de agilizar a comunicação com a comunidade Fiocruz durante o período de pandemia de Covid-19, foi criada uma nova área virtual exclusiva para os trabalhadores no Portal. Lá os trabalhadores têm acesso a informações, documentos e notícias de relevância para o público interno. O acesso é feito por meio do link fiocruz.br/comunicacaointerna, sem a necessidade de login e senha.

Na página podem ser feitas buscas que atendem demandas diversas: guias de saúde; links para as versões do Plano de Contingência Fiocruz, bancos de dados e boletins epidemiológicos; passo a passo do uso de ferramentas disponibilizadas para home office; e a agenda de eventos da Fundação transmitidos on-line, entre outros itens.

A nova área é resultado da parceria da Coordenação de Comunicação Social (CCS) da Fiocruz com o Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação em Saúde (CTIC) do Icict e a Assessoria de Comunicação da Coordenação-Geral de Gestão de Pessoas (Ascom/Cogepe). Os trabalhadores podem enviar sugestões por meio do e-mail comunicacaointerna@fiocruz.br.

Voltar ao topoVoltar