Fiocruz

Fundação Oswaldo Cruz uma instituição a serviço da vida

Início do conteúdo

Fase IV da ADI começa nesta segunda-feira (5/7)


05/07/2021

Cogepe

Compartilhar:

Começou nesta segunda-feira (5) a fase IV da Avaliação de Desempenho Individual (ADI). Os servidores já podem consultar no Sistema ADI  a pontuação obtida no cumprimento das metas pactuadas e na avaliação dos fatores mínimos. O prazo para cumprimento da etapa se encerra na próxima segunda-feira (12/7).  

Como fazer  

No Sistema ADI, o servidor deve clicar na Aba ‘Resultado Final da ADI’ e, em seguida, no link ‘Confirme Resultado da ADI’. Uma nova página será aberta com resumo da nota e pontuação. Para acessar o Relatório de Desempenho, o servidor deve clicar em ‘Resultado da ADI’. Verificada a pontuação, é preciso escolher uma das três opções na tela: 1) concorda com o resultado, 2) discorda do resultado, mas não deseja encaminhar recurso ou 3) discorda do resultado e deseja encaminhar recurso.  

Recurso  

O servidor tem dez dias a partir da ciência do resultado para recorrer por meio do Pedido de Reconsideração. O pedido deverá ser encaminhado pelo Sistema Eletrônico de Informação (SEI), ​seguindo orientações contidas na Base de Conhecimento do Processo Pessoal: Pedido de Reconsideração da Avaliação de Desempenho Individual (ADI). Após a ciência da decisão da Subcad, caso ainda seja necessário, o servidor terá dez dias para recorrer, também via SEI, e solicitar encaminhamento à Comissão de Carreiras, instância máxima de recurso. 

Entrevista de Retorno 

A Cogepe estimula que servidores e líderes realizem a Entrevista de Retorno como forma de manutenção do diálogo entre os integrantes da equipe. A Entrevista de Retorno é uma oportunidade para se avaliar, por exemplo, os pontos fortes e ​pontos a melhorar do servidor e a ​oportunidade ou necessidade de realização de capacitação. Para isso, a Cogepe disponibiliza um formulário no​s sistema​s ADI ​e SEI que servirá como roteiro nessa Entrevista, sendo desejável o preenchimento para todos os servidores​, mas obrigatório nos pedidos de reconsideração.

Voltar ao topoVoltar