Fiocruz

Fundação Oswaldo Cruz uma instituição a serviço da vida

Início do conteúdo

Especialização em saúde pública: candidaturas podem ser feitas até 12 de fevereiro


04/12/2013

Compartilhar:

O curso de especialização em saúde pública, oferecido pela Escola Nacional de Saúde Pública (Ensp/Fiocruz), está com inscrições abertas. Há 30 vagas, e os interessados podem se inscrever até 12 de fevereiro. 

O objetivo do curso é introduzir o aluno no campo da saúde coletiva e gerar competências gerais e específicas para a sua atuação como sanitarista. A formação é voltada para profissionais graduados ligados à área da saúde ou afins. Com carga horária total de 690 horas, a especialização será ministrada às segundas e terças-feiras, em horário integral.

Para participar do processo seletivo, os interessados devem preencher o formulário eletrônico de inscrição disponível na Plataforma Siga, o qual deverá ser impresso, assinado e entregue no Serviço de Gestão Acadêmica da Ensp ou encaminhado, via correios, juntamente com a documentação exigida no edital.
 
A prova escrita tem caráter eliminatório e será realizada no dia 16 de fevereiro, na Escola. O resultado será divulgado no dia 28 do mesmo mês. Já a entrevista e a análise de currículo são classificatórios e acontecerão de 17 a 20 de março. O resultado final sairá em 21 de abril.

Leia mais no Informe Ensp.

No Portal Fiocruz

Mais Notícias

Voltar ao topoVoltar