Fiocruz

Fundação Oswaldo Cruz uma instituição a serviço da vida

Início do conteúdo

Escola Politécnica lança quatro publicações


10/04/2007

Compartilhar:

Escola Politécnica lança quatro publicações

Quatro novas publicações, reunindo trabalhos de pesquisadores e alunos, foram lançadas pela Escola Politécnica de Saúde Joaquim Venâncio (EPSJV/Fiocruz) no dia 4 de abril. O evento contou com a presença de autores.

Confira os novos títulos:

- Iniciação Científica na Educação Profissional em Saúde: articulando trabalho, ciência e cultura- vol 2. Reúne dez monografias de conclusão de curso produzidas por alunos do ensino médio integrado à educação profissional da EPSJV.

- Estudos de Politecnia e Saúde. Coletânea de 14 artigos, em sua maioria, resultados de projetos de pesquisa desenvolvidos na instituição, sobre temas ligados à prática educacional

Trabalho e Políticas de Educação: projetos em disputa na sociedade brasileira. Resultado de uma série de seminários de pesquisa da Pós-Graduação em Educação Profissional em Saúde, oferecida pela EPSJV.

Vigilância dos Eventos Adversos Pós-Vacinação. A cartilha é resultado de uma parceria entre a Escola Politécnica da Fiocruz e o Ministério da Saúde. Está disponível no portal do Ministério da Saúde.

Leia mais na página da EPSJV

Voltar ao topoVoltar