Fiocruz

Fundação Oswaldo Cruz uma instituição a serviço da vida

Início do conteúdo

Ensp realiza sessão científica sobre tratamento de efluentes em 25/3


24/03/2014

Fonte: Informe Ensp

Compartilhar:

No dia 25 de março, o Centro de Desenvolvimento Tecnológico em Saúde (CDTS/Fiocruz), em parceria com o Departamento de Saneamento e Saúde Ambiental (DSSA/ENSP), promove a sessão científica Soluções para o tratamento de efluentes das indústrias farmacêuticas e das ciências da vida - Soluções 'made in Germany' no Brasil: EnviroChemie Tratamentos Especializados. A atividade, marcada para 10h30, no auditório do INCQS/Fiocruz, terá como palestrantes José Canga Rodriguez e Julian von Düffel, ambos engenheiros químicos com pós-graduação na área ambiental e profissionais na empresa EnviroChemie, de soluções de tecnologia para águas.

A sessão tem como objetivo apresentar as tecnologias state-of-the-art para o tratamento de efluentes perigosos provenientes das indústrias farmacêuticas e das ciências da vida, além de fazer uma comparação das tecnologias disponíveis para os espaços de contenção (biossegurança), com especial atenção para as tecnologias de tratamento térmico dos efluentes.

Mais informações no Informe Ensp.

Serviço

Sessão científica: Soluções para o tratamento de efluentes das indústrias farmacêuticas e das ciências da vida - Soluções 'made in Germany' no Brasil: EnviroChemie Tratamentos Especializados.
Data: 25/3/2014
Horário: 10h:30
Local: Auditório do INCQS. Av. Brasil, 4365 - Manguinhos - RJ
Tel: (21) 2598-2428

Voltar ao topoVoltar