Fiocruz

Fundação Oswaldo Cruz uma instituição a serviço da vida

Início do conteúdo

Encontro de educação para a vida aceita inscrições


16/08/2006

Compartilhar:

Encontro de educação para a vida aceita inscrições

Já estão abertas as inscrições para o 1º Encontro de Educação para a Vida, que acontece nos dias 11 e 12 de setembro, e vai aprofundar as discussões sobre a linha de pesquisa Saberes e Práticas Inovadoras para Promoção da Saúde. O evento é promovido pelo Núcleo de Pesquisa, Ciência, Tecnologia e Inovação em Saúde (NUPCTIS) da Vice-Diretoria de Pesquisa do Instituto Fernandes Figueira (IFF). Temas relacionados ao meio ambiente, mudanças no estilo de vida e políticas públicas estão previstos no evento.

São oferecidas 200 vagas e podem participar profissionais da área de educação e saúde e pessoas da comunidade que estejam interessadas em aprender como viver de forma mais saudável. O encontro será no Auditório A do Prédio Sede do Instituto Juliano Moreira, que fica na Avenida Rodrigues Caldas, 3.400, Jacarepaguá.

Informações e inscrições podem ser obtidas no telefone 2552-8393 (Vice-Diretoria de Pesquisa do IFF) ou pelo mail nupctis@iff.fiocruz.br . Confira também o sítio do evento.  As inscrições vão até o dia do evento, caso as vagas não sejam preenchidas.

 

 

Voltar ao topoVoltar