Fiocruz

Fundação Oswaldo Cruz uma instituição a serviço da vida

Início do conteúdo

Enap realizará em maio seminários sobre a nova lei de licitações


29/04/2021

Cogead

Compartilhar:

A Escola Nacional de Administração Pública (Enap) vai realizar uma série de seminários virtuais (webinários) para divulgar a nova lei de licitações públicas (Lei 14.133 de 2021). A ideia é orientar servidores das administrações públicas diretas, autárquicas e fundacionais da União, Estados, Distrito Federal e municípios sobre as mudanças que a nova legislação trouxe para a realização de compras públicas e contratos administrativos.

Serão cinco webinários, do dia 17 a 21 de maio, com duração de duas horas cada. O evento será realizado via plataforma zoom e haverá transmissão pelo canal da Enap no YouTube. Os participantes que se inscreverem no evento e assistirem pelo zoom receberão certificado. As inscrições já podem ser feitas no site da Enap. Clique aqui e acesse.

Veja abaixo os temas (com link de inscrição):

Será muito importante para as unidades e para a Fiocruz a participação de todos os atores envolvidos nas contratações, incluindo as áreas administrativas dos laboratórios, setores de produção, pesquisa, assistência e ensino que são demandantes de compras bens e contratações de serviços; bem como fiscais e gestores de contratos. Por isso, a Cogead orienta que todos os diretores e administradores das unidades repassem esse comunicação aos seus respectivos departamentos.

Voltar ao topoVoltar