Fiocruz

Fundação Oswaldo Cruz uma instituição a serviço da vida

Início do conteúdo

Em novo formato, bate-papo do CDTS/Fiocruz debate atuação do pesquisador na divulgação científica (28/9)


23/09/2021

CCS/Fiocruz

Compartilhar:

O Centro de Desenvolvimento Tecnológico em Saúde (CDTS/Fiocruz) vai mudar a estrutura de seus seminários on-line e propor um modelo mais dinâmico e interativo, pensando na sobrecarga de telas durante a pandemia. A pesquisadora especialista em divulgação científica convidada, Luísa Massarani será a primeira convidada e estará na cadeira central da discussão sobre Como facilitar a atuação do pesquisador na divulgação científica.

Como falar com a sociedade e conseguir ser ouvido, em meio a tantas fake news e opiniões não científicas difundidas nas redes? Como atender os requisitos dos editais de fomento de maneira estruturada, objetiva e eficiente? Essas são algumas perguntas que o CDTS Bate-papo com Luísa Massarani: Divulgar para extrapolar a academia e democratizar o conhecimento pretende abordar no encontro marcado na próxima terça-feira (28/9), às 10h.

O encontro virtual, mediado por  Fernanda Fonseca (CDTS/Fiocruz) e Thaís Fernandes (Instituto Ciência Hoje e Urânia Agência de Conteúdo), será realizado pela plataforma Zoom. Acesse o evento

Voltar ao topoVoltar