Fiocruz

Fundação Oswaldo Cruz uma instituição a serviço da vida

Início do conteúdo

Editorial


05/12/2018

Compartilhar:

Entendemos que a atuação da Presidência deve refletir a pluralidade que constitui a Fiocruz, com vistas ao seu desenvolvimento institucional. E para garantir que a comunidade Fiocruz seja partícipe dessa gestão, temos o compromisso de buscar sempre aprimorar a comunicação com nossos trabalhadores. 

Por isso, lançamos hoje um novo veículo, de periodicidade mensal, que pretende apresentar de maneira mais clara o caráter integrador, estratégico e transversal que permeia as ações de nossas vices e coordenações, bem como de todos os projetos ligados diretamente à Presidência.

Numa gestão democrática, comprometida com o papel de instituição pública e estratégica de Estado, a Presidência entende ainda que este Boletim torna-se mais um instrumento de transparência e compartilhamento das ações que vêm pautando nossa atuação junto aos diversos parceiros institucionais, à sociedade e aos trabalhadores da Fiocruz.

Os desafios são muitos e a Presidência tem atuado em diversas frentes, tendo por base as 11 teses aprovadas no VIII Congresso Interno, para alcançar maior capacidade de resposta às necessidades da sociedade. O Boletim da Presidência será mais um instrumento para partilhar essa jornada: as decisões construídas coletivamente, os enfrentamentos necessários, os avanços e as conquistas.

Boa leitura.
Nísia Trindade Lima
Presidente
 

Voltar ao topoVoltar