Fiocruz

Fundação Oswaldo Cruz uma instituição a serviço da vida

Início do conteúdo

Documentário ‘Rey, ciência em defesa da vida’ será exibido no Canal Futura


02/05/2022

Marina Saraiva (IOC/Fiocruz)*

Compartilhar:

Após conquistar espaço na grade de programação da TV Câmara, o documentário Rey, ciência em defesa da vida, dedicado à trajetória do parasitologista Luis Rey (1918-2016), será exibido no Canal Futura. O filme, produzido pelo Instituto Oswaldo Cruz (IOC/Fiocruz) em parceria com a VideoSaúde Distribuidora da Fiocruz, será veiculado em seis faixas de horário durante a primeira quinzena do mês de maio (confira detalhes abaixo).

O documentário irá integrar a faixa Mundo.doc, dedicada a produções do gênero que discutem a sociedade, seus comportamentos e inovações. O Futura é transmitido pelas principais operadoras de TV por assinatura do país (SKY - canais 434 HD e 34; NET e CLARO TV – canais 534 HD e 34; VIVO – canais 68 HD e 524 fibra ótica; e OI TV – canal 35). É possível ainda assistir gratuitamente via Globoplay. Clique aqui para mais informações.

O filme está entre os documentários selecionados para integrar a parceria entre a VideoSaúde e o Futura, que prevê a divulgação de produtos audiovisuais que compõem o catálogo do Selo Fiocruz Vídeo. O acordo está alinhado aos objetivos da Política de Comunicação Pública da Fiocruz, que definem que os conteúdos produzidos pela instituição devem circular de forma ampla, visando à promoção da saúde.

Confira os horários de exibição:

Estreia
06/05, sexta-feira, 23h

Reprises
08/05, domingo, 04h
08/05, domingo, 20h
09/05, segunda-feira, 03h
13/05, sexta-feira, 02h
14/05, sábado, 02h

Assista ao trailer:

* Edição: Vinicius Ferreira (IOC/Fiocruz)

Mais em outros sítios da Fiocruz

Voltar ao topoVoltar