Fiocruz

Fundação Oswaldo Cruz uma instituição a serviço da vida

Início do conteúdo

Debate na segunda-feira aborda futuro do sistema de saúde do Brasil


28/05/2013

Compartilhar:

O Programa de Pós-Graduação em Informação e Comunicação em Saúde do Instituto de Comunicação e Informação Científica e Tecnológica em Saúde (PPGICS/Icict)  da Fiocruz promove, no dia 10 de junho, às 9h, o debate Futuro do sistema de saúde brasileiro, 25 Anos depois da Constituição Cidadã: a participação do Icict nas comemorações do 25º aniversário da Constituição da República Federativa do Brasil.

À mesa, estarão reunidos a deputada federal Jandira Feghali, da Comissão de Seguridade Social da Câmara dos Deputados; a pesquisadora Lígia Bahia, do Instituto de Estudos em Saúde Coletiva; e a jornalista e editora de saúde do portal Viomundo, Conceição Lemes. A mediação será feita pelo professor José Noronha, do PPGICS/Icict e diretor do Centro Brasileiro de Estudos de Saúde (Cebes). Na ocasião, serão debatidos os impasses e desafios do Sistema Único de Saúde (SUS).

O evento tem entrada franca e será realizado no salão de leitura Henrique Leonel Lenzi, da Biblioteca de Ciências Biomédicas, que fica na sede da Fiocruz, em Manguinhos (RJ).

Serviço

Debate Futuro do sistema de saúde brasileiro, 25 Anos depois da Constituição Cidadã: a participação do Icict nas comemorações do 25º aniversário da Constituição da República Federativa do Brasil
Data: 10/6
Horário: 9h
Local: salão de leitura Henrique Leonel Lenzi
Avenida Brasil 4.365 - Manguinhos, Rio de Janeiro
Saiba mais.

Voltar ao topoVoltar