Fiocruz

Fundação Oswaldo Cruz uma instituição a serviço da vida

Início do conteúdo

Curso de gestão de infra-estrutura aceita candidatos


17/08/2005

Compartilhar:

Curso de gestão de infra-estrutura em saúde tem inscrições abertas

As inscrições para o curso de Especialização em Gestão de Infra-Estrutura Física em Saúde estão abertas até o dia 26 de agosto.  Profissionais de engenharia, arquitetura e outras áreas, que lidem com o planejamento e a gestão da infra-estrutura em instituições de saúde, estão aptos para a inscrição.

O curso é organizado pela Diretoria de Administração do Campus da Fiocruz (Dirac) e a Escola Nacional de Saúde Pública Sergio Arouca (Ensp). A seleção dos candidatos será feita pela análise de currículos e entrevistas. As aulas vão começar no dia 15 de setembro e serão realizadas sempre às quintas-feiras, na sala de Treinamento da Dirac.

Os interessados devem pagar uma taxa no valor de R$ 30 e se inscrever diretamente na Secretaria Acadêmica da Ensp. Servidores da Fiocruz e de outros órgãos do Ministério da Saúde estão isentos do pagamento, mediante apresentação de cópia do contracheque para verificação do vínculo institucional e do número de matrícula.

Para a inscrição, o candidato vai precisar da ficha de inscrição, que pode ser obtida na secretaria acadêmica da Ensp ou no sítio da unidade, o curriculum vitae e o comprovante de pagamento da taxa de inscrição ou cópia do contracheque, no caso de servidores da Fiocruz e outros órgãos do Ministério da Saúde.

O pagamento da taxa de inscrição deve ser realizado por meio de depósito bancário, em nome da Fiotec, no Banco do Brasil, agência 2234-9, conta corrente 93.814-9.

A secretaria acadêmica da Ensp fica na Rua Leopoldo Bulhões, 1480, Sala 317, Manguinhos. O horário de atendimento é de 9h às 16h. Informações nos telefones (21) 2598-2557 ou 0800-230085. Mail: seca@ensp.fiocruz.br

Voltar ao topoVoltar