Fiocruz

Fundação Oswaldo Cruz uma instituição a serviço da vida

Início do conteúdo

Curso de biologia celular continua com inscrições abertas


26/09/2005

Compartilhar:

Curso de biologia celular continua com  inscrições abertas

 As inscrições para a segunda edição do Curso Avançado de Biologia Celular de Patógenos do Centro de Pesquisas Gonçalo Moniz (CPqGM) continuam abertas até dia 30 de setembro. São dez vagas para estudantes de pós-graduação e pesquisadores interessados em aprender técnicas de ponta em biologia celular de patógenos e da interação destes com a célula-hospedeira.

Para a inscrição, os interessados vão precisar do curriculum vitae, de carta explicitando a motivação para participação no curso e de outra carta de recomendação da instituição de origem dirigida aos coordenadores. O curso será ministrado em português e inglês.

As aulas serão realizadas no período de 21 de novembro a 02 de dezembro na sede da unidade, na Bahia. Pesquisadores da Fiocruz, professores da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Universidade de São Paulo (USP), Université de Montreal (Canadá) e Yale University School of Medicine (Estados Unidos) fazem parte do corpo docente.

Informações adicionais podem ser conseguidas com o coordenador Marcos André Vannier dos Santos, chefe do Laboratório de Biomorfologia Parasitária/Unidade de Microscopia Eletrônica, no telefone (71) 3356-4320 ramal 236 ou pelos e-mails patogenos@cpqgm.fiocruz.br ou vannier@cpqgm.fiocruz.br. A programação completa do curso está no sítio do CPqGM.  

O CPqGM fica na Rua Waldemar Falcão, 121, Candeal, em Salvador.

Voltar ao topoVoltar