Fiocruz

Fundação Oswaldo Cruz uma instituição a serviço da vida

Início do conteúdo

CPqAM inscreve candidatos à especialização em saúde pública


04/10/2005

Compartilhar:

CPqAM oferece especialização em saúde pública

 Estão abertas até o dia 31 de outubro as inscrições para o curso de pós-graduação lato sensu em saúde pública oferecido pelo Centro de Pesquisa Aggeu Magalhães (CPqAM). As inscrições devem ser feitas na secretaria acadêmica da instituição, na Avenida Moraes Rego, s/nº, Cidade Universitária, Recife (PE). Ao todo são oferecidas 17 vagas.

Para participar do processo seletivo, o candidato deverá apresentar a ficha de inscrição preenchida, documento oficial de identidade, histórico escolar da graduação e declaração de conclusão das disciplinas com previsão de conclusão do curso  até 13 de dezembro de 2005 (para aqueles que ainda não concluíra a graduação) e o comprovante de pagamento de taxa de R$ 50. O valor deve ser pago por meio de depósito bancário no Banco do Brasil, agência 2234-9, conta corrente nº 94.261-8, em nome de Fiotec.

Voltado para profissionais de saúde e de áreas afins, o curso aborda temas como planejamento, gestão, epidemiologia, saúde ambiental, sistemas de informação e políticas públicas.

O edital e a ficha de inscrição podem ser obtidos no sítio do CPqAM.

Voltar ao topoVoltar