Fiocruz

Fundação Oswaldo Cruz uma instituição a serviço da vida

Início do conteúdo

Covid-19: Fiocruz publica Boletim Epidemiológico – Volume 17


06/07/2021

Ascom/Cogepe

Compartilhar:

Está disponível o volume 17 do Boletim Epidemiológico sobre a situação da Covid-19 entre trabalhadores ativos, aposentados e estudantes da Fiocruz. O quarto boletim de 2021 atualiza o panorama mensal do perfil dos trabalhadores sintomáticos e assintomáticos, além de casos suspeitos e confirmados da doença na instituição. A publicação abrange o período de 13/3/2020 a 31/5/2021 e contém: panorama das semanas epidemiológicas; características dos que testaram positivo para Covid-19; perfil dos trabalhadores hospitalizados e óbitos relacionados com a Covi-19; panorama da testagem para Covid-19 nos centros de coleta da Fiocruz e panorama da vacinação contra a Covid-19.

Segundo texto de apresentação do informativo, a descrição dos dados obtidos ao longo dessas 65 semanas de acompanhamento permite um panorama cada vez mais abrangente da evolução do número de casos e da situação epidemiológica da epidemia da Covid-19 entre os trabalhadores ativos, aposentados e alunos da Fiocruz. Além disso, à medida que a vacinação é aplicada será possível acompanhar a quantidade de trabalhadores e alunos imunizados ao longo do tempo.

Clique aqui para acessar a nova edição. Os demais boletins epidemiológicos ficam armazenados na seção de documentos da página do Portal Fiocruz destinada à comunicação interna.

Voltar ao topoVoltar