Fiocruz

Fundação Oswaldo Cruz uma instituição a serviço da vida

Início do conteúdo

Congressos mundial e nacional de saúde pública aceitam trabalhos


29/12/2005

Compartilhar:

Congressos mundial e nacional de saúde pública aceitam trabalhos

O 11º Congresso Mundial de Saúde Pública e o 8º Congresso Nacional de Saúde Coletiva, que serão organizados simultaneamente entre os dias 21 e 25 de agosto de 2006, inscrevem trabalhos para apresentação. Os resumos das pesquisas podem ser enviados pela internet até o dia 10 de fevereiro.

Os resumos devem ser escritos em português, espanhol ou inglês e ter tamanho máximo de 2.400 caracteres. Seu conteúdo precisa ser relevante para o tema dos eventos, apresentando coerência metodológica. O candidato deve indicar ainda a modalidade de exposição do trabalho: pôster, apresentação oral ou a critério da comissão julgadora. O resultado da avaliação dos trabalhos inscritos será divulgado a partir do dia 27 de março. Informações adicionais sobre a inscrição podem ser obtidas no sítio dos congressos.

Promovidos pela Associação Brasileira de Pós-graduação em Saúde Coletiva (Abrasco) com apoio da Fiocruz, os eventos reunirão especialistas de todo o mundo para discutir a relação entre saúde coletiva e globalização, com enfoque nas dificuldades econômicas, sociais e políticas.

Voltar ao topoVoltar