Fiocruz

Fundação Oswaldo Cruz uma instituição a serviço da vida

Início do conteúdo

COC oferece mestrado e doutorado em história das ciências e da saúde


09/09/2005

Compartilhar:

COC oferece mestrado e doutorado em história das ciências e da saúde

Estão abertas até o dia 22 de novembro as inscrições para o processo de seleção para os cursos de pós-graduação stricto sensu em história das ciências e da saúde da Casa de Oswaldo Cruz (COC). São oferecidas dez vagas para o mestrado e dez para o doutorado. Os cursos são voltados para profissionais com nível superior em cursos  das áreas de ciências humanas, ciências sociais, ciências da saúde, ciências biológicas e ciências biomédicas.

A seleção para o mestrado começará no dia 28 de novembro e incluirá uma prova sobre conteúdo específico da área de história das ciências e da saúde, uma prova de inglês e uma entrevista que abordará o pré-projeto de dissertação e o currículo do candidato. Oprocesso seletivo do doutorado será realizado a partir de 29 de novembro e constará de uma avaliação do plano de tese, uma prova de inglês, uma prova de francês ou espanhol e uma entrevista.

As inscrições devem ser feitas pessoalmente, na secretaria do Programa de Pós-graduação em História das Ciências da Saúde da COC, na Avenida Brasil, 4.036, 4º andar, sala 417, das 10h às 12h e das 14h às 16h, ou pelo correio. O edital do processo seletivo pode ser consultado via internet, na página da pós-graduação do sítio da COC

Informações adicionais podem ser obtidas no sítio da COC, pelo telefone (21) 3882-9095 e 3882-9096 ou pelo e-mail historiasaude@coc.fiocruz.br e ccruz@coc.fiocruz.br.

Voltar ao topoVoltar