Fiocruz

Fundação Oswaldo Cruz uma instituição a serviço da vida

Início do conteúdo

Chamada Interna para criação ou modernização do logotipo do IFF/Fiocruz


01/06/2020

IFF

Compartilhar:

O Instituto Nacional de Saúde da Mulher, da Criança e do Adolescente Fernandes Figueira (IFF/Fiocruz) torna público a Chamada Interna para criação ou modernização do logotipo do Instituto. A modernização do logotipo é uma necessidade para se adequar às novas tendências por meio de uma marca que dialogue diretamente com o público e transmita os principais valores e diferenciais do Instituto. A renovação visual permitirá que o IFF/Fiocruz se mantenha atualizado, com uma linguagem contemporânea, contribuindo para reforçar sua imagem como Instituto Nacional.

Poderão participar todos os profissionais que desenvolvem atividades de design e programação visual, ou que se sintam aptos a participarem, lotados em Unidades/Institutos/Escritórios da Fiocruz localizados em todo o território nacional, independente do vínculo.

Ao final do processo, a escolha da marca vencedora se dará em Assembleia e com a participação de usuários. Dessa forma, todos terão a oportunidade de contribuir no processo criativo e de escolha de um símbolo que identifique o Instituto.

Clique aqui para acessar a Chamada Interna e participe!

Voltar ao topoVoltar