Fiocruz

Fundação Oswaldo Cruz uma instituição a serviço da vida

Início do conteúdo

Casa de Oswaldo Cruz lança dois novos boletins eletrônicos


04/10/2005

Compartilhar:

Boletins Eletrônicos da COC estão disponíveis

A Casa de Oswaldo Cruz (COC) está lançando duas novas edições de Boletins Eletrônicos para o mês de outubro. O Boletim Eletrônico de História da Saúde e da Medicina  reúne informações sobre eventos, novas aquisições da biblioteca e listas de discussão. Também está disponível a edição número 10,  do Boletim Bibliográfico  de Setembro, que traz as novas monografias do acervo da COC e publicações históricas.

Seis novos volumes estão disponíveis na edição do boletim de História da Saúde e da Medicina. Destaque para Memória da poliomielite : acervo de depoimentos orais, catálago organizado pela Fiocruz/COC, que traz a retrospectiva da doença no Brasil.

Já a edição 10 do Boletim Bibliográfico reúne três lançamentos: Arthur Ramos e as dinâmicas sociais de seu tempo, de Luitgarde Oliveira Cavalcanti Barros, A trama das ciências na sociedade liberal : as histórias das ciências, as ciências e a história, de Carlos Alvarez Maia e Discursos e conferências, de Carlos Chagas, obra organizada por ocasião do primeiro aniversário de morte do cientista com discursos e conferências.

 

 

 

 

 

Voltar ao topoVoltar