Fiocruz

Fundação Oswaldo Cruz uma instituição a serviço da vida

Início do conteúdo

Candidatos de perfil reaplicado devem entregar recursos


25/01/2006

Compartilhar:

Candidatos de perfil reaplicado devem entregar recursos

Os candidatos do Edital 2 que tiveram perfil reaplicado devem entregar recursos quanto à contagem de pontos referentes a títulos no dia 19 de maio. O formulário para recurso contra pontuação da avaliação de títulos está disponível no sítio da Fundação José Pelúcio Ferreira (FJPF). Confira os endereços para a entrega da documentação das 10h às 16h:

Belo Horizonte: FIOCRUZ: Centro de Pesquisa René Rachou (CPqRR) – Av. Augusto de Lima, 1715 – Bairro Barro Preto;

Brasília: FIOCRUZ: Diretoria Regional de Brasília (DIREB) – SEPN Quadra 510, Bloco A – Edifício INAN – 4º andar, sala 402;

Manaus: FIOCRUZ: Centro de Pesquisa Leônidas e Maria Deane (CPqLMD) – Rua Terezina, 476 – Bairro Adrianópolis;

Paraná: FIOCRUZ: Instituto de Biologia Molecular do Paraná (IBMP) – Rua Professor Algacyr Munhoiz Molden, 3.775 – Cidade Industrial de Curitiba;

Recife:  FIOCRUZ: Centro de Pesquisas Aggeu Magalhães (CpqAM) – Av. Professor Moraes Rego, s/n SEPN Quadra 410 - Campus da UFPE – Cidade Universitária;

Rio de Janeiro: UFRJ – Universidade Federal do Rio de Janeiro, Prédio do CCMN, Decania do Centro, Diretoria de Planejamento e Gestão - DPG, Cidade Universitária - Ilha do Fundão;

Salvador: FIOCRUZ: Centro de Pesquisas Gonçalo Moniz (CPqGM) – Rua Waldemar Falcão, 121 – Bairro Brotas.

Os procedimentos e informações para a realização da prova prática ou memorial estão disponíveis no sítio da FJPF ou no documento em anexo.

 Foto resultado da prova objetivaresultado da prova objetivamestradomestradoresultado da prova discursivaresultado da prova discursivaclassificadosclassificadosLeia na íntegra os procedimentos para realização da prova prática.Leia na íntegra os procedimentos para realização da prova prática.Leia na íntegra os procedimentos para realização da prova prática.

A foto doutoradodoutoradoresultado geralresultado geralLeia na íntegra os procedimentos para a defesa pública de memorial.Leia na íntegra os procedimentos para a defesa pública de memorial.Leia na íntegra os procedimentos para a defesa pública de memorial.

O calendário válido para todos os candidatos está disponível no sítio da FJPF ou no documento em anexo.

Leia na íntegra o calendário atualizado.Leia na íntegra o calendário atualizado.Leia na íntegra o calendário atualizado.

Medida judicial da 14ª Vara Federal do Estado da Bahia, Salvador, impede a divulgação da lista de aprovados da prova objetiva reaplicada no dia 21 de abril para candidatos ao cargo Analista em C&T Júnior, com área de atuação em Gestão Pública e perfil de Administração de Materiais. Leia na íntegra o comunicado disponibilizado no sítio da FJPF.

 

 

Voltar ao topoVoltar