Fiocruz

Fundação Oswaldo Cruz uma instituição a serviço da vida

Início do conteúdo

Canal Saúde faz sua primeira grande pesquisa de audiência nacional


16/07/2013

Fonte: Canal Saúde Fiocruz

Compartilhar:

O Canal Saúde Fiocruz realiza sua primeira grande pesquisa de audiência nacional depois que se tornou um canal de TV. O objetivo é conhecer melhor o público para o qual a programação da emissora é produzida e procurar atender às suas expectativas. O levantamento começou com questionários aplicados presencialmente em eventos que o Canal promoveu, como o seminário Que Canal Saúde você quer ver?, realizado na Fiocruz, em maio deste ano.

Os participantes podem responder as perguntas on-line, por meio do site da emissora. O endereço para o questionário também estará disponível em páginas na internet de diversas entidades parceiras, como conselhos e secretarias de saúde, unidades da Fiocruz e da área da saúde. O levantamento será feito ainda: por telefone, através do Canal 0800 701 8122; por meio de questionários encartados na revista Radis, que os leitores poderão enviar gratuitamente pelo correio; e pelas redes sociais da emissora.

A pesquisa ficará disponível online até 10 de setembro e a previsão é de que o relatório final, com os resultados tanto da pesquisa quantitativa quanto da qualitativa, esteja pronto em novembro.

Questionário.

Leia mais no site do Canal Saúde.

Voltar ao topoVoltar