Fiocruz

Fundação Oswaldo Cruz uma instituição a serviço da vida

Início do conteúdo

Canal Saúde debate papel dos relatores na 13ª Conferência


24/08/2007

Compartilhar:

Canal Saúde debate papel dos relatores na 13ª Conferência

O programa Sala de convidados desta segunda-feira (27/08), a partir das 12h05, vai esclarecer, ao vivo, dúvidas dos telespectadores sobre os três eixos da 13ª Conferência Nacional de Saúde (CNS) e debate o papel dos relatores. A polêmica em torno da função relatoria surgiu no programa passado.

Para esclarecer dúvidas dos telespectadores e internautas e refletir sobre o papel dos relatores nas conferências estarão presentes o representante do Conselho Nacional de Secretários de Saúde (Conass), Armando Raggio; o secretário-executivo do Conselho Municipal de Saúde de Juiz de Fora, Jorge Ramos; a conselheira municipal de saúde de Camaçari (BA), Ellen Machado Rodrigues; todos os relatores das etapas municipal ou estadual da 13ª CNS (a etapa nacional ocorrerá entre 14 e 18 de novembro). E ainda a representante do Ministério da Educação no Conselho Nacional de Saúde, Vania Glória de Oliveira.
 
O Sala de convidados é veiculado via internet e pela parabólica para todo o Brasil. Para participar, colaborar e esclarecer dúvidas, basta ligar para o telefone 0800-701-8122 ou entrar na sala de bate-papo que acompanha a transmissão no sítio do Canal Saúde.  Também será possível assistir e interagir no auditório térreo da Escola Nacional de Saúde Pública Sergio Arouca (Ensp/Fiocruz), no Rio de Janeiro.

Leia mais na Agência Fiocruz de Notícias.

Voltar ao topoVoltar