Fiocruz

Fundação Oswaldo Cruz uma instituição a serviço da vida

Início do conteúdo

Brasília: Inscrições abertas para ciclo de debates sobre ciência, tecnologia e inovação em saúde


20/09/2012

Compartilhar:

Fonte: Fiocruz Brasília

Estão abertas as inscrições para a edição de setembro do 2º Ciclo de Debates sobre Bioética, Diplomacia e Saúde Pública, que será realizado pelo Núcleo de Estudos sobre Bioética e Diplomacia em Saúde (Nethis/Fiocruz/UnB) no próximo dia 27, no auditório interno da Fiocruz Brasília.

Nesta edição, o debate será sobre o tema Ciência, tecnologia e inovação em saúde: conquistas e obstáculos em um mundo sem fronteiras, e contará com a participação do professor Moisés Goldbaum, do Departamento de Medicina Preventiva da Faculdade de Medicina da USP, e do coordenador da Unidade de Medicamentos, Tecnologia e Pesquisa da Organização Pan-Americana da Saúde da Organização Mundial da Saúde, Christophe Rerat.

O evento buscará discutir as possibilidades e limitações de cooperação Sul-Sul que apontem para a redução das desigualdades das condições de saúde dependentes do desenvolvimento de ciência, tecnologia e inovação na saúde, tendo em vista as diferentes capacidades nacionais.

Serviço:
2º Ciclo de Debates sobre Bioética, Diplomacia e Saúde Pública - Ciência, tecnologia e inovação em saúde: conquistas e obstáculos em um mundo sem fronteiras
Data: 27/9
Horário: 8h30 às 12h
Local: Auditório Interno Fiocruz Brasília Campos Universitário Darcy Ribeiro
Avenida L3 Norte, Gleba A, SC 4
Saiba mais.

Voltar ao topoVoltar