Fiocruz

Fundação Oswaldo Cruz uma instituição a serviço da vida

Início do conteúdo

Agenda Fiocruz - 1/12 a 4/12

Agenda aberta com caneta por cima

05/09/2014

Compartilhar:

SEGUNDA-FEIRA (30/11)
Defesa de dissertação de mestrado em Epidemiologia em Saúde Pública na Ensp: Prevalência de helmintíases em manipuladores de alimentos de unidades de alimentação e nutrição escolar públicas de Parnaíba - PI. Por: Moysés de Oliveira Lopes. Orientador: Prof. Dr. José Cerbino Neto
Horário: 14h
Local: sala 403 da Ensp

TERÇA-FEIRA (1°/12)

Seminários  de Mestrado e Doutorado do Programa de Biologia Computacional e Sistemas do IOC: Bioinformatic approaches for metagenome > interpretation. Por Bas Dutilh, do Theoretical Biology and Bioinformatics Laboratory/Utrecht Bioinformatics Center.
Horário: 10h
Local: Auditório Maria Deane / Pavilhão Leônidas Deane / IOC

Fiocruz Minas promove 9º Encontro de Ecologia Química. Confira a  programação.
O encontro segue até o dia 4/12

Defesa de dissertação de mestrado em Saúde Pública na Ensp: Fatores de risco para o óbito infantil neonatal no município de Itaboraí. Por: Rodrigo Aguilar Constantino Matos. Orientador Principal: Prof. Dr. André Reynaldo Santos Périssé. Segundo Orientador: Prof. Dr. Luciano Medeiros de Toledo
Horário: 13h
Local: sala 405 da Ensp

QUARTA-FEIRA (2/12)

Fórum de Itaboraí - Política, Ciência e Cultura na Saúde: Quartas Culturais - arte e debate
Horário: 17h30
Local:  Cátedra do Palácio Itaboraí

QUINTA-FEIRA (3/12)

Defesa de dissertação de mestrado em Saúde Pública na Ensp: 'Vidas de Fronteira': os casos de tentativa de suicídio em Guapimirim, RJ. Por: Ana Cloe Loques Marrelli. Orientadora Principal: Prof.ª Dr.ª Lúcia Abelha Lima. Segundo Orientador: Prof. Dr. Gil Sevalho.
Horário: 9h
Local: sala 403 da Ensp

SEXTA-FEIRA (4/12)

Defesa de tese de doutorado em Biologia Parasitária no IOC: Perfil da resposta imune por linfócitos T CD8+ e populações celulares citotóxicas na Leishmaniose cutânea causada por Leishmania brasiliensis. Por: Raquel Ferraz Nogueira. Orientadora: Alvaro Luiz Bertho dos Santos.
Horário: 13h
Local: sala A9 do Pavilhão Leônidas Deane / IOC

Seminário Discente do Programa de Pós-graduação em Ensino em Biociências e Saúde do IOC: Avaliação e diagnóstico do ensino de imunologia em escolas médicas do Brasil - proposição de novas estratégias utilizando tecnologias da comunicação e informação. Por Thaís Faggioni Freire. Orientador: Luiz Anastácio Alves.
Horário: 13h30
Local: Auditório Emmanuel Dias / Pavilhão Arthur Neiva / IOC

Defesa de dissertação de mestrado em Biologia Celular e Molecular no IOC: Atividade biológica de compostos sintéticos aromáticos heterocíclicos amidínicos e quinolínicos sobre Trypanosoma cruzi e células hospedeiras - estudos in vitro e in vivo. Por Aline Nefertiti Silva da Gama. Orientadora: Maria de Nazaré Correia Soeiro.
Horário: 14h
Local: Auditório Maria Deane / Pavilhão Leônidas Deane / IOC

Voltar ao topoVoltar